Bar Mofo Lapa

A Casa

Com a decoração inspirada no Rio Antigo,  com deliciosos petiscos e sanduíches o bar Mofo esta na Lapa tambem com um espaço só para a música.


O segundo piso da casa, que ocupa um antigo sobrado, mereceu projeto especial. Com capacidade para 250 pessoas, o lugar ganhou um palco e tratamento acústico.


O acesso ao segundo andar é feito por escada lateral independente. Além da área do palco, há um bar exclusivo, um mesão comunitário e um mezanino, que também pode ser usado para reservas.

Há ainda um pequeno terceiro andar ao ar livre que, separado por um guarda-corpo de vidro, faz as vezes de fumoir.


No primeiro andar do casarão, fica o Mofo em sua versão original de bar. Com 130 lugares, o espaço conta em sua decoração com elementos que incluem um chão que reproduz o calçadão de Copacabana, objetos de antiquários e reproduções de fotos antigas do bairro feitas por Augusto Malta.

O cardápio

A comida de boteco caseira está presente nas sugestões de entradas, belisquetes e pratos.
Entre os petiscos, os pastéis são feitos de massa caseira crocante e fininha. São mais de 20 tipos de recheio, destaque para o de queijo coalho com salaminho, de camarão e de lombinho com abacaxi.

Os espetinhos de frango e de picanha vêm acompanhados de uma farofinha. Entre os sanduíches, destaca-se o mofo burger.


Para beber, além do chope da Brahma, há muitas opções de caipirinhas preparadas com cachaça, vodca ou saquê.

Entre os sabores, graviola, abacaxi com hortelã, uva com manjericão, goiaba com requeijão, fruta-do-conde, melancia com hortelã e morango com gengibre.

Invenção da casa, a tábua de caipirinhas reúne copinhos de 100ml com sete sabores diferentes do drinque.